OS DESCONTOS SERÃO APLICADOS NO CARRINHO
×

Blog

5 ideias incríveis para amantes de roupas pretas

A cor preta é tão versátil que nos permite abusar de diferentes modelagens e combinar com peças do guarda-roupa. Separamos cinco dicas imperdíveis para você que deseja inovar nas composições usando a cor coringa do mundo fashion!

  1. Foque nos detalhes

Bolsos, botões, detalhes rasgados, zíper, tecidos diferenciados... Todos esses aspectos entregam valor ao seu visual e garantem um look com informação. Seja preto ou não, apostar em um estilo monocromático implica em buscar maneiras de deixá-lo mais interessante e ainda garantir a sua originalidade.

Investir no preto pode ser muito mais interessante do que pensa! Aplique essa dica na sua rotina e descubra como é simples sair da mesmice e explorar essa cor de forma mais interessante.

Michael B. Jordan look all black

  1. Use estampas localizadas

Geralmente as estampas dão impressão de desenhos chamativos com cores fortes, mas elas não se restringem somente a isso! Para pessoas mais chegadas em tons terrosos, a estampa com uma padronagem menor é uma boa pedida para trazer equilíbrio ao look.

Isso não quer dizer que você precisa abandonar o visual monocromático, pelo ao contrário, basta escolher por estampas minimalistas que valorizem a sua combinação de peças. Pode ser o logotipo de uma marca, um desenho sutil ou até mesmo uma expressão ou frase que se identifica. Sim, é possível trabalhar um look sóbrio com pouco!

Look print all black

  1. Tenha o acessório como aliado

Imagine um look all black com peças do mesmo tecido e modelagem. Sem sal, né? Para dar mais vida ao seu visual os acessórios são fundamentais! Isso porque ele vai valorizar a combinação das peças e ajudar na expressão da sua personalidade.

Você pode investir em pulseira, relógio, corrente, cinto, touca... São muitas opções. Para facilitar, comece usando aqueles que você se identifica e tem no seu guarda-roupa. Aproveite para observar a diferença que ele faz no seu visual!

Look all black

  1. Explore toques diferenciados

Sabe aquela calça preta que você ama e veste o tempo todo? Ela pode ser usada com uma nova roupagem! Dobra na manga da camiseta, da calça, jaqueta no estilo ¾ ou até mesmo customizá-la quando quiser adaptar alguma modela fixa, como uma barra destroyed

Isso são toques diferenciados! Experimentar detalhes oferecem uma nova opção de look e fazem toda a diferença no seu visual. Lembre-se que seu estilo sempre fala por você!

Look All Black

  1. Sobreposições são bem-vindas sempre

Sobreposição é uma dica sensacional para incluir informação ao seu visual. São peças que agregam ao look já pronto, como jaqueta, colete, blazer e demais opções. Para aproveitar a sobreposição, é preciso ter criatividade para não passar do ponto e deixar o visual muito over.

Com certeza você já deve ter visto alguém usando um moletom de capuz aberta com uma jaqueta de couro por cima. Isso é um exemplo de sobreposição! Essa combinação garante uma apresentação criativa e você aproveita peças que tem no guarda-roupa.

Look All Black

E aí, vamos inovar esse visual?

A partir de agora o seu guarda-roupa é um mundo a ser explorado! Aposto que depois dessas dicas ficou muito mais fácil abusar nos detalhes e ainda garantir originalidade para o seu estilo.

Com tantas combinações fica impossível não apostar no all black! Conheça nossa coleção Black&White: rica em detalhes e estampas minimalistas com muito design. Afinal, menos é mais! Clique aqui e confira nossas opções.

Anterior
Próximo

Deixe um comentário

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossa loja. Ao navegar em nossa loja, você concorda com o uso de cookies?

Ok, entendi
×