OS DESCONTOS SERÃO APLICADOS NO CARRINHO
×

Blog

Boné com estilo: conheça os tipos mais comuns e saiba como montar o seu look

O boné é um acessório de fácil composição e sempre está presente no guarda-roupa masculino. No entanto, é importante saber quando e onde usá-lo para não comprometer o restante do look. Confira os tipos mais comuns de boné e saiba usar corretamente!

Boné minimalista

O minimalismo é uma tendência entre os homens pela facilidade na combinação das peças. E com o boné não é diferente! Esse modelo pode ser incorporado a looks monocromáticos, casuais ou até mesmo com estampas e texturas sutis.

Geralmente um boné minimalista traz um recorte simples e uma cor casual. Ele dá um “up” no visual e oferece um estilo mais despojado. Por isso, não recomendamos usá-lo em ocasiões formais.

Boné minimalista

Boné tradicional

Quase todo homem tem ou já teve um boné de baseball no guarda-roupa. Esse modelo faz sucesso até hoje e inclusive marcou presença na coleção de pre-fall 2021 da Dior. Sim, peças clássicas e atemporais estão voltando com tudo no mundo fashion!

O boné tradicional pode ser usado em uma produção mais esportiva ou casual, como jeans e camisa, dando um estoque super estiloso. Geralmente a peça acompanha o logo de uma marca em seu centro, por isso não destoa das demais peças e pode ser usado em diferentes ocasiões, como dias quentes ou encontros com amigos.

Para você que estava preocupado em deixar o uniforme de lado, fique tranquilo! Pode usar o boné tradicional sem medo.

Boné baseball

Boné estampado

Para usar um boné estampado é preciso ter cautela! Isso porque as demais peças devem combinar com o acessório. Para entusiastas da moda, recomendamos apostar em uma camiseta e bermuda minimalista com um boné estampado. Aposte em cores mais leves como branca, bege ou até mesmo preto!

Não arrisque misturando estampas logo no início. Vá pelo básico e quando pegar o jeito, monte algumas composições e veja se o look faz sentido para aquela ocasião.

Boné estampado

Boné em diferentes formatos

Além do formato padrão, algumas lojas oferecem um boné mais quadrado que lembra os “caps” dos trabalhadores americanos nas décadas de 30, 40 e 50. Esse estilo workwear tem ganhado presença na moda masculina nos últimos anos.

Para quem é minimalista e gosta de trazer novidades, esse estilo de boné é uma ótima opção! O detalhe proporciona um toque diferenciado e não costuma ser usado por qualquer pessoa.

Boné quadrado
Boné: um acessório para todos os gostos

Trouxemos os tipos de bonés mais comuns na moda masculina. Com exceção a ocasiões formais, o acessório proporciona uma liberdade na composição do look.

Além de proteger do sol, ele consegue esconder o cabelo e dá certo em todos os tipos de rosto. Aba curva ou reta, não importa! Pode apostar nesse coringa da moda sem medo.

Ainda não garantiu o seu boné ou pretende renovar o que tem em casa? Em nosso site você encontra bonés minimalistas que podem ser usados em qualquer ocasião.

Clique aqui para acessar a loja online e confira as cores disponíveis!

Anterior
Próximo

Deixe um comentário

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossa loja. Ao navegar em nossa loja, você concorda com o uso de cookies?

Ok, entendi
×

✔️ Produto adicionado com sucesso.