OS DESCONTOS SERÃO APLICADOS NO CARRINHO
×

Blog

Conheça o estilo de Kanye West e sua trajetória no mundo da moda

Kanye West, um dos artistas mais polêmicos do mundo da música, também estampa manchetes com declarações polêmicas, aparições inusitadas com sua família e lançamentos aclamados de sua marca: a Yeezy.

Trajetória do rapper

“Serei o rapper mais bem-vestido de todos.” E não é que ele estava certo? A frase dita pelo rapper em 2004, durante o programa Def Poetry Jam, nunca foi esquecida. Numa época em que os artistas de hip-hop vestiam calças gigantes, camisas de basquete e correntes douradas, Kanye surgiu com uma camiseta polo cor de rosa que viraria sua marca registrada.

Kanye West na Def Poetry Jam

Em 2007, criou um sapato para a marca japonese A Bathing Ape, que levava o mesmo urso de pelúcia das capas de seus primeiros discos. Ainda no mesmo ano, anunciou que lançaria a linha de roupas intitulada como Pastelle. A criação mais famosa foi a jaqueta azul do tipo college que estampava a marca nas costas em amarelo. Essa peça inclusive foi usada pelo rapper durante a premiação American Music Awards em 2008!

Kanye West American Music Awards

Poucos meses depois, Kanye desistiu da marca e causou surpresa pela própria equipe que trabalhava ao lado dele. Diversos rumores surgiram na época, desde a morte de sua mãe até os planos para lançar uma marca mais sofisticada. A Pastelle pode ser considerada como uma escola para o rapper!

Depois dessa vasta experiência, o norte-americano fez diversas parcerias com grandes marcas até identificar o enorme potencial para criar a própria marca que traduzisse seu estilo da cabeça aos pés: a Yeezy.

A Yeezy

Lançada durante a temporada de inverno de 2015 da New York Fashion Week, a marca do rapper e estilista de 43 anos traduz o seu estilo em peças monocromáticas no modelo athleisure.

New York Fashion Week Kanye West athleisure

Kanye trouxe a tendência de roupas de academia e as incorporou no mundo fashion. Hoje temos a melhor mistura de roupas esportivas com a casuais, que trazem uma aparência moderna, confortável e cheia de estilo.

Algumas peças informais e atléticas da marca são referência em todo o mundo, como a calça jogger e o biker shorts. Os moletons também são peças coringas da Yeezy, com tecidos leves e maleáveis que nunca abrem mão do conforto!

Kanye West moletom Yeezy

Em compensação a turbulenta vida pessoal nos últimos meses, os negócios vão muito bem. O último lançamento da linha de tênis da sua marca – o Yeezy 450 – foram esgotados em menos de um minuto após serem colocados à venda pelos aplicativos da Adidas e YeezySupply.com.

Kanye West Yeezy 450

Hoje a marca funciona em parceria de licenciamento com a Adidas. Enquanto a marca produz e vende os produtos, Kanye exerce sua liberdade criativa nos lançamentos. Além do mundo da música e da moda, o cantor de 43 anos quer expandir os negócios para outros setores, como arquitetura, urbanismo e hotelaria.

Kanye West

O rapper ainda deve reverberar muito pelos caminhos da música, moda e novos negócios! Vamos continuar acompanhando suas invenções geniosas que agregam tanto para o mundo da moda e ditam tendências futuristas com elegância e conforto.               

Anterior
Próximo

Deixe um comentário

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossa loja. Ao navegar em nossa loja, você concorda com o uso de cookies?

Ok, entendi
×