Blog

URGE + Projeto Existimos: conheça a nossa parceria em homenagem ao Mês do Orgulho LGBT+

Em junho comemora-se o Mês do Orgulho LGBT+, comunidade que luta contra preconceitos e discriminação há décadas. A data ganhou importância em 1969 após a Rebelião de Stonewall, nos Estados Unidos, quando relações entre pessoas do mesmo sexo eram consideradas crime.

O confronto entre policiais e gays no bar Stonewall Inn – ponto de encontro frequente para a população LGBT – reuniu manifestantes para protestar contra a perseguição de policiais aos homossexuais e a favor dos direitos da comunidade gay.

A Revolta de Stonewall se tornou um símbolo da libertação homoafetiva e, anos depois, evoluiu para o mês do Orgulho Gay como conhecemos hoje.

Como a URGE apoia a causa LGBT+ e acredita que todos devem ser tratados com respeito, preparamos uma ação especial para celebrar a data: nos unimos ao Projeto Existimos – ONG que dá voz a pessoas LGBT+ em situação de vulnerabilidade social!

Nos comprometemos a doar 10% das vendas realizadas entre 19/06 e 15/07 para o Projeto, com o objetivo de reduzir os danos causados pela pandemia. Para dar mais alcance e visibilidade à ação, chamamos os influenciadores LGBT+ Vinícius Uehara e Pablo Monaquezi, que participarão da divulgação da campanha.

Junte-se a nós e apoie esta causa! Para saber mais sobre a ONG, visite o Instagram @projetoexistimos.

Anterior
Próximo

Deixe um comentário

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossa loja. Ao navegar em nossa loja, você concorda com o uso de cookies?

Ok, entendi
×

✔️ Produto adicionado com sucesso.