POLÍTICAS

Prazo e entrega

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Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em 'Entrar' no cabeçalho no nosso site, fazer login e clicar em 'Meus pedidos'. Uma vez que você ja tenha feito um pedido e não tem uma conta criada você pode criar utilizando o e-mail da compra passada para conseguir acessar seu histórico de pedidos.

Caso seu pedido já esteja com a transportadora, você conseguirá acompanhar cada status da entrega, basta acessar este link e informar o número do seu pedido usando todas as letras e números. Acesse aqui!

 

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Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.


Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informe usando o telefone ou e-mail que se encontra no rodapé. Nós devolveremos o valor pago no frete e agilizaremos o seu pedido da melhor forma.

Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso time de encantadores, basta clicar na cartinha localizada em contatos do lado esquerdo desta página.

Outras Políticas

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O prazo para a troca ser solicitada é de até 60 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 60 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 120 dias após o recebimento do produto.
 

Para solicitar, basta enviar um e-mail com o Titulo "Troca de Produto", no e-mail contato@urge.com.br lembre de enviar junto ao pedido de troca o Identificador do pedido e anexar um documento com foto para que possamos dar entrega no processo de devolução.

Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

 

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuíção. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.

 

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 10 dias úteis para que o processo seja finalizado.

 

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.

 

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

 

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Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.
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Para aplicar o cupom desconto você deve usar ao finalizar a compra no campo de cupons ao lado superior direito no checkout próximo ao resumo de sua compra.

Nossos cupons só podem ser combinados se assim for informado no campanha, caso contrario nenhum cupom na loja pode ser combinado com outra promoção.

*Produtos Lançamentos e Outlet podem não se aplicar nas promoções de cupom de desconto.

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